segunda-feira, 14 de julho de 2014

Trés Espiãs Demais: Livros Em Até 10% De Desconto


Eu tava passando nas lojas americanas(no site oficial) e pesquisei por nossas espias e achei livros bem legais eu comprei até um que e o Choque Do Futuro que normalmente chega semana que vem, tudo por 10% de desconto vejam a baixo




Livro - Três Espiãs Demais! - O Choque do Futuro
Três Espiãs Demais! - O Choque do Futuro
Olá! Aqui é a Alex, a mais divertida das Espiãs! Isso mesmo! As Espiãs, essas divinas agentes da WOOHP, que sempre estão prontas para salvar o mundo!
Desta vez, pode-se dizer que o meu jeito atrapalhado serviu para alguma coisa. Por minha causa, nós fomos projetadas para o futuro. Só que não para fazer compras (Clover não se conforma!). E adivinhe só quem controla Beverly Hills em 2025?
A chata da Mandy!
Então não dá para ficar parada!
Precisamos derrotar nossa pior inimiga! 

Livro - Três Espiãs Demais! - Modelos em Miniatura
Três Espiãs Demais! - Modelos em Miniatura
Eu me chamo Clover e moro em Beverly Hills. É um lugar fantástico para me dedicar ao meu passatempo favorito: a caça aos garotos!
Mas eu e minhas duas melhores amigas, Alex e Sam, somos, antes de tudo, espiãs da WOOHP, uma organização ultra-secreta.
Desta vez, nossa missão não é das mais fáceis: deter um louco que quer redecorar sua sala de estar com os maiores monumentos do mundo... transformando todos eles em miniaturas!

Livro - Três Espiãs Demais! - Espiãs Contra Espiões
Livro - Três Espiãs Demais! - Espiãs Contra Espiões
Três Espiãs Demais! - Espiãs Contra Espiões
Eu me chamo Alex e eu sou uma garota super ocupada! Com minhas melhores amigas, Sam e Clover, divido o meu tempo entre as aulas do colégio em Beverly Hills, as compras... E uma missão ultraconfidensial. na verdade, nós somos espiãs da organização secreta Woohp.Mas agora temos concorrentes... Os agentes da SPI estão tentando nos tirar da cena, e estão conseguindo! Eles são estranhos e muito suspeitos..

Que ótimas sipnose amei deu até uma certa ansiedade.

post by:

2 comentários:

  1. Nossa, que legal. Eu nem sabia que existiam livros das Espiãs *-* ótima dica. Boas leituras ;)

    Beijocas!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir